quarta-feira, 2 de abril de 2008

Marcador (Resultado final)


Aqui está ele...

11 comentários:

Estela disse...

Muito ,mas mesmo muito giro o efeito!
Bom fim de semana
bjinhos

Influência Crochet disse...

Muito lindo eu gostei muito mesmo marvilhsoo amiga beijinhos e fique com Deus

Malena disse...

Muito muito giro, gostei mesmo. :-)
bjcs
Malena

Helen disse...

Ju, já respondi o desafio.
E passei tb pra dizer q o Mickey ficou lindo. Parabéns !!!
O q vc coloca atrás do marcador para q fique firme ? E na frente, vc passa cola ou algo assim para não sujar ?
Bjs e uma ótima semana pra ti.

Helen disse...

Ah, adicionei teu blog, OK ?

susy disse...

Olá amiga ficou fantástico :)

Beijos
Cláudia Pinto

Anónimo disse...

Olá, adorei o marcador de livros, ficou muito giro.
Fazes o marcador em tela plástica? Se não, como fazes para ficar assim?
Desde já obrigado.

Bjs
Antónia
antonia-resende@netcabo.pt

Alexandrina disse...

Olá!
Ficou bem bonito! Parabéns!
Se não te importares vou adicionar-te na minha lista... Faz uma visita no meu blog, ele é: http://cantinhodaalex.blogspot.com
Espero pela tua visita!
Beijinhos
Fica bem!

Maria disse...

Aahhh... está tão lindo!

Luciana disse...

Vou me ocupar pelo fim de semana todo só com as idéias que peguei do seu blog... Acho que vai me faltar tempo!! rs!!!
Mas esse marcador de livro ficou PERFEITO demais... Adorei!!!!
Qd o meu ficar pronto eu lhe aviso e vc passa no meu blog pra ver!!
Beijos

. disse...

olá!
adoro este marcador! lindo!
jokas!