terça-feira, 13 de maio de 2008

O que estou a ler


Olá,tenho andado um pouco afastada da net...também não tenho bordado nada...tenho andado a ler...Estou a ler este livro


Fica aqui um pequeno resumo (Vale a pena Ler)

Kamryn Matika e Adele Brannon, melhores amigas desde sempre, acreditavam que nada poderia separá-las...Até Adele fazer o impensável e envolver-se com o noivo de Kamryn, Nate. Dessa relação ilícita nasce uma filha.Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligaçőes pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusőes. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adopte a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relaçăo de uma noite com Nate.Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração.

3 comentários:

Emanuela disse...

Ola linda!!

Ja estava a estranhar a tua ausencia!! Esse livro parece ser espectacular, espero k depois nos digas como acaba!! Como sabes ja tenho um bloguinho, espero k nao te importes de te linkar!! Bjinhos

Emanuela disse...

Deixei-te um desafio no meu blog..

Passa por la
Bjinhos

Bruxinha Arteira disse...

Eiiiiii, eu ja espero que não contes o final, pois adorei a história e ja comecei a fazer uma busca, sera minha proxima leitura.
Agora quanto ao seu blog, adorei encontra-lo, muito lindo.
E parabens pelos seus trabalhos.

Beijos